quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Agora eu percebi

Agora eu percebi que tu não ias ficar
mesmo quando o tempo fugia.
Nem sempre a terra suporta a raiz
e nem tem de ser a guerra
ou esse conflito de alguém se fingir feliz
Agora eu percebi que não estavas bem
mesmo quando o tempo alcançava tudo
e havia aquele silencio que marcava essa separação
as coisas superficiais não podem passar por cima da solidão
e nós precisamos de algo mais profundo.
Agora eu percebi que tu não ias ficar
mesmo quando o tempo fugia.
Nem sempre sonhar é suficiente
e nem sempre a ausência é uma coisa vazia
é melhor ir que não ter paciência
ficar é mais uma circunstancia
Agora eu percebi que tu não ias ficar
mesmo quando o tempo fugia.
Nem sempre a terra suporta a raiz
e nem tem de ser a guerra
ou esse conflito de alguém se fingir feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário